A natureza tem tudo que

precisamos para sermos saudáveis

Salubelle – Usos e Benefícios

Um dos blends mais populares da doTERRA, Salubelle é uma seleção específica e poderosa de óleos essenciais. Um blend exclusivo de óleos essenciais poderosos e raros utilizados ao longo da…

Chocolate quente cremoso

O inverno chegou e nada melhor que ter algo para nos aquecer, e hoje eu preparei uma receita super simples que você poderá fazer nos dias mais frios. Ingredientes 2…

ClaryCalm® – Usos e benefícios

Projetado para proporcionar um efeito calmante e relaxante durante o ciclo menstrual de uma mulher, ClaryCalm é conhecida como uma mistura de óleo essencial refrescante quando usada topicamente, com um…

Usos e benefícios do óleo de eucalipto

Derivado da folha de uma árvore alta, o óleo de eucalipto oferece muitos benefícios tópicos e aromáticos. Como os principais componentes químicos do óleo de eucalipto são eucaliptol e alfa-terpineol, esse…

Quem escreve

Rainer Gomes

Sou pai, empresário e apaixonado por óleos essenciais. 
 
Como todo workaholic, meu dia era uma correria total. Mas naquela manhã, quando eu parei e me olhei no espelho, e vi um cara extremamente exausto e estressado eu resolvi tomar a decisão de mudar. 
 
Até aquele momento ser saudável, era algo que parecia ser muito difícil e distante. Algo que eu não tinha condição de encaixar na minha rotina diária. mas algo precisava ser feito, pois eu não queria ter um infarto como o meu pai.
 
E sabe o que eu descobri? Ser saudável é uma decisão. É uma atitude. É um hábito que desenvolvemos e que colocamos em prática diariamente. E com os ÓLEOS ESSENCIAIS tudo ficou bem mais simples e aqui nesse espaço eu quero compartilhar com o mundo o que eu aprendi nessa jornada.
Vem comigo!
 

Denilson Braga

Meu primeiro contato com óleos essenciais foi durante minha faculdade de farmácia, mas na época não dei muita atenção. Na época eu era muito mais fascinado pelas substâncias sintéticas do que pelas soluções naturais.

Somente muito tempo depois experimentei realmente os óleos essenciais e então reconheci que havia algo diferente. A indústria farmacêutica e as grandes corporações querem que acreditemos que eles tem as soluções para os males do mundo e que acreditar no poder que vem da natureza não passa de crendice e estupidez. Mas nada está mais distante da verdade! A verdadeira solução para o que o homem tanto busca está na própria natureza e os óleos essenciais são parte fundamental desse processo.

Hoje, uso diariamente os óleos essenciais e sinto uma grande melhora na minha saúde e na da minha família e, principalmente, estou prevenindo problemas futuros.

MÁSCARA FACIAL DE ARGILA

Ajudar a limpar e nutrir sua pele com esta máscara de argila. É ótimo para todos os tipos de pele e pode ser personalizado com seus óleos essenciais favoritos. Esta…

Palitos de dente com sabor

Todo mundo gosta de um palito com sabor! Eles são ótimos para refrescar o hálito, limpar os dentes e combater os desejos de doces.  Itens Necessários Palitos de denteJarra de vidro…

Bem vindo ao mundo

dos óleos essenciais

Óleos essenciais puros e naturais são capazes de mudar a vida (é difícil não soar piegas quando se fala assim, mas de que outra forma explicamos isso?). A vida diária com óleos essenciais é simplesmente incrível. Nós somos apaixonados por óleos essenciais e soluções naturais para a saúde e bem estar e queremos compartilhar conhecimento e experiência com cada um de nossos visitantes.

Há óleos essenciais para o bem-estar, para a calma, para nutrição, para a saúde e para a alma. Se você pensar em uma necessidade, eu te afirmo que há um óleo para isso!

Então eu lhe pergunto: para que você precisa de óleos essenciais? O que você quer? Você os quer em sua casa ajudando sua família? Você está pronto para um novo você vivendo com saúde e felicidade? Você está pronto para iniciar essa jornada?

Vem com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Vai embora?

Já garantiu seu e-book? Assine nossa newsleter e baixe gratuitamente o e-book "os benefícios dos óleos essenciais!"

Assine Nossa Newletter

E ganhe um e-book inteiramente gratuito "os benefícios dos óleos essenciais!"